.

domingo, 30 de agosto de 2009

Notas esparsas da vida

Wagner Ribeiro diz:
E aí, querida.

Wagner Ribeiro diz:
Tudo bom?

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
Oie! td joiah!

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
e como vc tah?

Wagner Ribeiro diz:
Tudo tranquilo...

Wagner Ribeiro diz:
Onde vc está?

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
Em casa

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
não fui embora ainda

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
acho q vou na terça

Wagner Ribeiro diz:
Ata

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
quero enforcar a prova q vou ter e naum tou afim de fazeer

Wagner Ribeiro diz:
Novidades?

Wagner Ribeiro diz:
rsrsrss

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
nenhuma, td na msm, tou tentando terminar meu trabalho aqui mas nem rola

·$#FF0000ϟ ·$#000000иєfιℓιм ·$#FF0000«ιи∂υℓgє ∂σм» · diz:
e tu, porq tah triste?

Wagner Ribeiro diz:
Não sei. Só sei que estou triste. Coisas estranhas. Parece que há frio e umidade vindo de dentro de mim. Um sensação horrível de estar oco. Tento escrever, não consigo. É difícil escrever sobre algo que não se o que é... Ou melhor, se sabe mas não se quer admitir...

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
Iiiii, depressão?

Wagner Ribeiro diz:
Não sei se pode chamar de depressão a sensação de que o mundo é plástico demais. Estou naqueles dias em que se procura algo realmente importante para continuar lutando...

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
Meu, então, tá perdido, porq nada vale a pena! o foda é q nem sempre admitimos isso, talvez, seja por isso q tantas pessoas ficam religiosas, se apegando no inacreditavel pra seguir suas vidas mediocres...

Wagner Ribeiro diz:
É... o saco é isso. Mais saco ainda é precisamos continuar. Acho que estou precisando de férias de tudo isso. Preciso viajar. Sozinho. Como sempre faço. Um comtemplador na mediocridade e da bestialidade humana. Queria sair de casa, contratar um michê e foder a noite inteira, só pelo prazer de, depois de saciado, pagá-lo com o dinheiro que ganhei vendendo a desgraça alheia. Sentiria-me melhor.

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
Poético isso!

Wagner Ribeiro diz:
Sabe, quero me sentir um grande canalha, filho da puta mesmo... Coisa que, na verdade, eu sou mesmo. Mas, de vez em quando, preciso reforçar isso...

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
Somos todos tão ruim quanto o possivel!

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
na real, viver como baile de mascara (algo q tds estão sujeitos), aquela pessoa q escolher viver sem, msm se achando FDP, ela não o é, quando escolhemos viver sem a mascara, passamos de viloes pra mocinhos.

Wagner Ribeiro diz:
Verdade. Ruth, já estou me sentindo bem melhor. Noite passada, eu conversei com muitas pessoas pelo MSN. Viados complexados, sofrendo dentro de casa porque foram abandonados. Enclausurados, ficam lamentado existir, tentando encontrar algo parecido com esperança. Acho que esse vírus me infectou, adoeci de sentimentalismo. Agora que disse a você que sou canalha, estou mais feliz...

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
vc dificilmente será canalha, porq, uma vez q vc tirou essa nevoa q cobre tds estes seres idiotas q nos cercam, vc ve com mais clareza, e então vc sabe, q não existe o bom ou o ruim, certo ou errado. Vc pode se sentir canalha, pra se sentir melhor. mas no fundo vc sabe q nada disso realmente importa.

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
sentimentalismo eh uma bosta. deixa as pessoas vuneraveis ao ridiculo!

Wagner Ribeiro diz:
Essa conversa vai para o meu blog.

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
hehe'

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
olha, essa é a diferença entre falar com vc e com qquer outra pessoa.

ϟ иєfιℓιм «ιи∂υℓgє ∂σм» diz:
uma vez o Einstein disse q uma vez q sua mente se abre ela jamais volta ao tamanho q era. O foda é q ngm se questiona com frequencia. Preferem ser futeis e falar de trivialidades com medo de debater algo complexo. Com vc podemos discutir isso abertamente sem o medo do ridiculo.

Wagner Ribeiro diz:
Não vejo o por quê temer o ridículo se não há nada mais ridículo que viver. O primeiro ato ridículo do Homem é o nascimento. O último é a morte, quando o entretempo de um e outro fica à margem das lembranças das pessoas. Depois essas lembraças ganham peso, imergem em águas turvas e desaparecem. Então, nos tornamos, ao mesmo tempo, uma grande molecagem da vida e o grande mistério dela mesma.

1 Comentários:

  • Notas esparsas da vida, pleno domingo, uma tarde preguiçosa e nós debatendo o rumo da vida, que pelo visto segue em águas rasas e claras. Certamente, as pessoas não nos impressionam mais, é tudo tão certo, tão pateticamente transparente, q mesmo usando mascaras é óbvio, ridiculo e digno de pena. Viva o sentimento de canalha, porq dificilmente teremos sensações ou choque vivendo numa sociedade tão banal.

    Por Blogger Ruth Oliveira, às 30 de agosto de 2009 às 11:53  

Postar um comentário



<< Home